>

domingo, 14 de julho de 2013

Calculadora de Calorias

Boa noite gente!!

Achei um aplicativo super útil para quem (assim como eu) vive contando calorias. A Calculadora de Calorias da revista Boa forma. Ele estava disponível pro meu celular que é iPhone, não sei se esse aplicativo é disponível para Android.



O aplicativo funciona da seguinte forma: 
Você tem opções de uso no menu inicial, em VOU COMER é possível você montar o cardápio do que você vai comer as 6 refeições do dia (e colocar foto das refeições também!!) 
VOU MALHAR você pode colocar seu treino ou atividades diárias que costuma fazer, assim a calculadora vai saber quantas calorias a mais você gasta por dia, além das calorias que o corpo humano gasta naturalmente.
VOU BEBER ÁGUA você coloca a quantidade de água que você bebe durante o dia, assim pode controlar se tomou pelo menos os 2 litros de água necessários por dia.
E em ESCORREGUEI você anota todos os alimentos que comeu no decorrer do dia.



O aplicativo tem muita coisa interessante, coisa demais pra descrever aqui, o ideal é que você tente baixar no seu celular e fuce tudo para descobrir no que o aplicativo pode te ajudar.
Uma coisa legal do aplicativo que é você pode saber o saber a quantidade caloria de qualquer alimento, inclusive dos industrializados. Tudo é ordenado em ordem alfabética.


Eu escolhi PIZZA DE CALABRESA pra demostrar para vocês como é a exibição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ;)