>

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

REVIEW: Bebida de aveia e biscoito de gengibre

   Oi pessoas, tudo bem com vocês??
   Vim fazer um review pra vocês de dois produtinhos que acabei de experimentar; talvez não seja novidade para alguns, mas para mim acabou sendo, eu provei e amei!
    O primeiro produto é esse biscoito de gengibre. Aqui na minha cidade não tem, esse pacote veio de Curitiba (tem no marcado municipal).


   Ele é bem levinho, crocante, parece aquele biscoito japonês da sorte, sabem? Muito gostoso!! Ótimo pra quem sente aquela fominha a tarde e não quer comer nada muito calórico. Ele é de gengibre (gengibre é termogênico, a gente já sabe) e também da pra ver umas sementes de gergelim torrado junto.


   O outro produto é uma bebida de aveia.... Geeeenteeeem, estou in love com ele! Quando vi no supermercado pensei "aveia? écaaa!", mas resolvi provar um pouquinho (tinha uma promoter fazendo degustação) e simplesmente a-m-e-i!!
   Ele é bem cremoso, e tem um sabor muito parecido com sorvete de baunilha.

(Olhem meu priminho que nasceu agora a noite *-* estou ansiosa pra poder vê-lo pessoalmente!!)
 
   Essa bebida vai leite na composição, então não está livre para quem tem intolerância à lactose. Ele tem sim um pouquinho de gordura, mas em compensação é recheado de fibras e cálcio.


   Então gente, essa é minha dica para os lanchinhos feitos nas refeições de intervalo (preferencialmente lanche da manhã ou café da tarde). Se tiver esses produtos na sua cidade, provem! Garanto que vão amar!!

Beijo da Vane :*

3 comentários:

  1. Hummm. adoro produtos integrais e achei interessante esse biscoito com gengibre.
    Quem sabe não acho aqui na minha cidade?

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nem conheço esse leite ai?
    Aqui no Rio tem um leite numa caixinha quadradinha que é uma delícia, mas não tenho encontrado no mercado ultimamente, essa semana eu vou dar uma procurada e te indico, acho que vc vai gostar Nessa.
    E esse biscoitinho de Gengibre é uma delícia mesmo, esse eu compro aqui e é muito bom!!! Tb recomento!!
    Um beijo linda e bom Domingo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas
    e volte sempre no meu
    pq vou estar sempre por aquii
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ;)