>

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Gordice ruim, calorias em excesso e aumento de peso

  Pessoas lindas, tudo bem com vocês?
  Como vocês bem sabem, tem alguns meses que minha casa está em reforma, então eu e minha família estamos morando em outra casa até a nossa ficar pronta (e parece que esse dia nunca vai chegar! #quesaco). E mesmo tendo trazido meus potes de grãos, farinhas, produtos diet/light, eu acabo escorregado e comendo uma bobagenzinha aqui e ali, seja por falta de tempo para preparar algo saudável, por falta de espaço ou até mesmo por vontade de comer algo diferente (e calórico, ain :s), o resultado dessa vida de sem teto foi que engordei 1kg em pouco mais de dois meses! Até levei um susto quando fui me pesar começo da semana.
  E como se não bastasse, há dias ando com vontade de comer pastel! Hoje, quando fui no supermercado não resisti e  pedi um pastel (pra substituir no almoço). A moça me perguntou qual sabor eu queria, eu disse "carne", mas chegando em casa descobri que ela tinha me dado o sabor "vento do oriente".

(Cadê a carne???)

   O pastel estava frio, duro, sem recheio e muito, muito gorduroso. Esses tempos atrás uma das minhas leitoras fez uma publicação muito chateada pois tinha comido um chocolate que não tinha gostado, e que tinha desperdiçado o momento de comer porcaria comendo gordisse ruim. Eu to assim agora, chateada pelo pastel ruim sabendo que eu poderia ter comigo uns tabletinhos de Laka no lugar :(
 Agora vou dar uma de turista e visitar vocês, beijos a todos que comentam :*

2 comentários:

  1. Nossa vendo esse pastel deu ate vontade de comer um, eu amo eu sou apaixonada por esse pastel de feira dureza né temos que ser fortes pra ñ cair em tentação só que nem sempre conseguimos resistir a uma delicia dessa..
    Agora e hora de corre atras e perde esse 1 kg, força na peruca e vamos que vamos... Obrigada pela visita flor, Bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrs ... vento do Oriente é boa ... Foco, guria, retoma ! Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ;)