>

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

REVIEW: Iogurte Danio, da Danone.

   "O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos troxas".
   Aiii amor, um dia quero poder entendê-lo, juro!!
   No ultimo post eu disse à vocês que iria fazer minha festa de niver... Fiz, chamei meus amigos, passamos uma tarde agradável, e resolvemos sair a noite. Maldita hora!! Vi o que não queria, me estressei, estressei e estressei. Por isso fiquei tanto tempo longe do blog, sabia que se fosse postar algo, ia desabafar aqui e como sei que muita gente no meu facebook e no face do indivíduo acessa meu blog, preferi não publicar nada e evitar comentário.
   Bem, mas vamos deixar de falar sobre pessoas inúteis e falar sobre coisa boa!!
   Eu adoro fazer review de produtos pra vocês. Acho importante provar tudo o que é novo antes de sair indicando por ai. E vocês sabem que eu tenho um fraco por iogurte estilo "grego" né :3 adoooro aquela textura cremosa, entretanto essa delicia tem o agravante de ser um dos tipos de iogurte mais caloricos que existe.
   A Danone lançou um iogurte com essa textura "grega", porém com menos calorias do que se costuma ter num iogurte grego comum. Resolvi comprar 2 dos 3 sabores disponíveis, provei e vou dar minha avaliação.
   Os sabores de Danio são: Iogurte com calda de Morango, iogurte com calda de Pêssego e Iogurte tradicional (não comprei esse último, pois é o mesmo iogurte das versões com calda).



      Conseguiram sentir a textura disso??? #muitobom!
      Agora o de pêssego!
   
  

     Delicia amarelinha!!! 
     O melhor de tudo isso é que além de ser rico em proteínas ele tem baixa percentagem de gordura.

  AVALIAÇÃO:
  Embalagem: 10
  Valor nutricional: 10
  Sabor: 10
  Nota final: recomendadíssimo!! Nota 10!
  
    É isso ai meus amores, espero que tenham gostado do review, segue uma foto da minha festinha que eu tinha prometido à vocês! 
    Beijos, ótima semana a todos!! 

(Michel, eu, Abdiel e Pedro, e essa reforma que parece não acabar nunca!)

4 comentários:

  1. olá ;) já te estou a seguir :D gostei da dica dos iogurtes e da foto também todos muito lindos bj e boa semaninha light

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, obrigada por me visitar e me dar a oportunidade de conhecer o seu blog que e uma graca, e tem super dicas. Sabe, as vezes por falta de criatividade acabo comendo sempre as mesmas coisas, e adoro visitar blogs com dicas legais, e o seu [e bem assim, vou estar sempre por aqui, t"o te seguinda ta Bjs e ate a proxima.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona..eu amooo iogurtes, cada mês eu pego um diferente para provar.
    Ahhh não vale a pena sofrer por idiotas, logo vc supera viu
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  4. Amo esse iogurte, principalmente o de pêssego.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ;)