>

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!

(Antes de tudo quero dizer que fiz essa postagem nos primeiros minutos de 2014, e só hoje fui ver que a postagem não foi pro ar. Bem, vamos lá então...)
   Meus amores, quanto tempo não venho aqui! O blogspot até me mandou um email dizendo que fazia tempo que eu não atualizava meu blog. Realmente pra mim esse fim de ano foi agitadíssimo!! Muito muito trabalho, quando parei aproveitei pra pegar umas férias, mais que merecidas, só que fiquei sem tempo e sem conteúdo pra postar no blog.
   Hoje to na praia, escolhi o litoral paranaense pra passar a virada, comi horrores (que vergonha), mas esse ano tenho metas a cumprir, vou consultar com uma nova nilutricionista e contratei um personal trainer, mas falo sobre isso no próximo post.
   Por hora deixo o meu beijo à vocês que acompanharam meu blog em 2013, que esse ano que se inicia seja repleto de coisas positivas.
   O hotel em que me hospedei preparou um lual para os hóspedes na virada, a decoração ficou linda, povo animado, tirei algumas fotos pra vocês verem, tirei também foto da mesa de frutas que eu achei linda...to começando light meu ano! rsrs




(Eu, meu primo Marciel e nosso amigo DJ Destro)

   Beijo a todos, Feliz 2014!

2 comentários:

  1. nossa adorei a mesa de frutas acho que não iria sair de perto , espero receitas novas, beijao e feliz 2014

    ResponderExcluir
  2. oi Vanessa, tudo de bom pra gente nesse 2014, com muita luz, paz e que nossos sonhos e objetivos se realizem todos.
    Adorei a mesa de frutas, que delícia!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ;)