>

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Hello babes!

   E aí meus lindos, como estão vocês??
   Bem vou me desculpar, mas saibam que o meu sumiço não é em vão!! Estou trabalhando feito doida, e essa pressão faz com que eu acabe ficando sem pauta para postagens aqui.
   Passo hoje pra contar que essa semana eu fiz avaliação na academia e consultei com uma nova nutricionista, os resultados não foram os melhores em ambos, mas prefiro falar nesses quando eu emagrecer e poder fazer a comparação.
   Só passei aqui pra mostrar uma coisa que achei super legal, minha nutricionista deixou uma planilha pra eu anotar tudo o que comece e bebesse (inclusive água) por três dias (dois dias úteis e um final de    semana), depois encaminhar esse material à ela.
    E a gente pode fazer uma planilha dessas em casa pra gente se controlar quanto ao que come e bebe, principalmente água que é o meu maior problema (esqueço sempre!)
   Nos próximos posts falo mais sobre isso.
   Beijo, beijo, tentarei ser mais presente, prometo :*


Um comentário:

  1. Adorei seu blog! só não estou conseguindo seguir devido ao problema do site --' mais eu sempre anotei as coisas que eu como, é um ótimo auxílio para controlarmos nossa alimentação :) anotava também as calorias! Um beijo e sorte nos próximos resultados. Fica com Deus :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ;)