>

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gelatina de Blueberry com creme de Whey Protein

   Os inimigos de gelatina que me desculpem, mas eu amooo esse doce e ainda está por vir muitas receitas usando gelatina! Ela é magrinha, saudável, nutritiva e super saborosa, porque não ama-la de paixão??
   Essa sobremesa é de baixa caloria e ainda é uma boa pedida para os praticantes de musculação, por que o creme que acompanha é feito de Whey Protein, um poderoso suplemento auxiliador na reconstrução dos músculos.
   Segue aí, espero que gostem!
   Vanessa :)

SOBREMESA TURBINADA
Ingredientes:
1 caixa de gelatina light sabor Blueberry
8 colheres (SOPA) de Whey Protein sabor baunilha.
Água

Modo de Preparo:
   Prepare a gelatina conforme as instruções da embalagem (eu sempre coloco com um pouco menos de água pq gosto dela mais firminha) e coloque para gelar. Caso você não encontre a gelatina de Blueberry, pode substituir por qualquer outro sabor de fruta vermelha (morango, cereja, framboesa) ou uva que também fica muito bom. Os sabores citrícos, como abacaxi ou limão por exemplo, não combinam muito bem.
   Em um recipiente, coloque o Whey e hidrate aos poucos com água fria, até ficar uma papinha mole. Umas 3 colheres de água serão suficiente.


   Corte a gelatina em cubos e acomode pequenas porções em taças e cubra uma colher de creme de proteína. Coloque o restante do molho em uma cuba de vidro e deixe que cada um sirva a quantidade que quiser.

   Rende 4 porções de 153 calorias cada porção (gelatina: 56 kcal / creme: 97 kcal)
   E o melhor de tudo... ZERO de GORDURA!!




   Dica Gordinha: O creme de whey fica bem docinho, então se você quiser algo de sabor mais neutro ou não tiver whey protein em casa, faça esse creme com leite em pó, também fica uma delícia!
   Experimente fazer essa receita com gelatina de morango e whey de chocolate!!

Grau de dificuldade ninja: FÁCIL (mega fácil, vamo combinar né...)

3 comentários:

  1. OLa achei seu blog e adorei as dicas!!!! Ja to seguindo voce!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oie obrigado pela visita adorei as receitas!!!bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pelo incentivo, e sobre as receitas, já anotei umas, estou ansiosa para ver os numeros da balança abaixarem kkkkk

    beijos

    depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ;)