>

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Hello :)

   E aí pessoal? Tudo certinho??
   Passei correndo dar um oi pra vocês ^^ essa semana minha vida tá uma loucura!! Formatura da minha irmã no sábado, primeiro foi eu que comprei um vestido e não gostei, depois o dela que não deu certo, aí hoje finalmente ela conseguiu alugar outro que foi do gosto dela, e eu comprei outro que eu gostei também.
   Por conta de toda a correria talvez essa semana não consiga manter meus posts em dia; problema maior vai ser na semana que vem em diante... Minha casa passará por reformas, ficarei uns 2 meses sem a minha cozinha :( To fazendo o maior numero de receitas possíveis pra deixar em arquivo e ir postando nesse meio tempo que eu tiver "sem casa" hahaha
   Vou ficando por aqui, beijo pra todo mundo que comenta :D

3 comentários:

  1. oi Vanessa, dê os parabéns à sua irmã.
    Relaxa, geralmente essas reformas passam logo.

    Bjs e boa semana.

    http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá querida
    gostei do seu blog..... vou aguardar quando vc voltar para me acompanhar bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Reformas são bom, más dá um trabalho né?!
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho, volte sempre!

    http://depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ;)