>

domingo, 24 de novembro de 2013

Aumento de peso e nova dieta!!

    Oiii pessoas, como estão vocês?
    Então, a boa notícia é que as reformas da minha casa já acabaram!!! 
    Eu sempre estava aqui falando pra vcs sobre as reformas né... Foram três meses longe de casa, com pouco tempo para fazer as receitinhas pro blog e nem pra me alimentar direto. O resultado disso foram 3 kg a mais na balança. E 3 kg é muito!!
    Hoje, domingo, tive um dia de "despedidas". Comi tudo o que tava com vontade (sei que não devia ter comido tudo em uma vez só, mas não resisti :/ ), mas amanhã começo uma vida nova!! haha
   Hj fui no supermercado e comprei peixe e macarrão integral, amanhã vou na loja de produtos naturais comprar frutas secas e algumas farinhas. Sei que na loja que compro chegou pasta de biomassa de banana verde (tem com nozes, castanha, etc), pão sem glúten e mais um monte de coisas novas, vou tentar me controlar porque toda vez que vou lá gasto muitoooo!!!
    Posto aqui pra vocês uma parte do meu menu do hoje, espero que seja a ultma vez!! rsrs
   Beijinho!! 


Um comentário:

  1. Agora tu recupera, amiga, persistência é a chave ! Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ;)