>

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Escorregada!

   Feriado é fogo! Ele é uma versão de final de semana no meio da semana. E como todo final de semana, sempre tem muita comida do mal hahahaha
   Eu sou louca por fritura!! Acho que deve ser por eu quase nunca comer que eu gosto tantoooooo!! Aqui em casa rolou uma polenta frita e eu não resisti...

   Me controlei ao máximo e ainda assim comi uns 4 palitinhos desse.
   Como se não bastasse, a noite tinha churrasco pelo aniversário da minha irmã. Durante o jantar tentei me controlar só no filé grelhado e salada, o que pouco adiantou, dêem uma olhada no bolo de Suflayr e Strogonoff de Nozes que foi servido de sobremesa :3


 Comiiiiii mesmo! E para o meu desespero sobrou a metade do bolo. Agora toda vez que eu abro a geladeira, ele ta lá dentro suplicando pra que eu coma mais um pedacinho, oohhhh tentação!!
   Agora vou aproveitar a tarde livre pra fazer um tour e visitar vocês.
   Beijoooss!!

3 comentários:

  1. Por um bolo desses vale a pena a escorregada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SABE QUE EU NUNCA COMI POLENTA FRITA?DEVE SER BOM NÉ?
    E ESSE BOLO,HUMMMMMMM....
    SE SEGURA AMIGA...
    BJSSS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, obrigada pela visitinha.
    Que tentação esse feriadão né. rsrs
    Eu também ultrapassei todos os meus limites e não e a toa que eu engordei semana passada. hahah
    Mas são águas passadas e agora tenho que me focar em um novo objetivo. A casa dos 80. êêêê
    Então, eu vou dar uma vasculhada no seu blog e anotar umas receitinhas de lanches rápidos. O problema é que eu não tenho tempo nenhum pra ir na cozinha, então acabo fazendo um sanduiche de pão integral com presunto e mussarela. Mas depois de comer isso quase todos os dias estou enjoando. rsrs

    bjss e bom final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ;)